Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de junho de 2008

COOKIES DE MARACUJÁ





Aquele cookie de maçã que eu fiz sábado fez tanto sucesso aqui em casa que eu resolvi inventar...fiz agora de maracujá. O de maçã ficou bem doce, já o de maracujá ficou doce mas com aquele gosto azedinho (que eu adoro!) Experimentem também!

Ingredientes

2 polpas da fruta do maracujá
1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de açúcar
1 ovo
1 colher (sopa) de manteiga
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
Manteiga e farinha de trigo para untar e enfarinhar a assadeira

Mode de Preparo

1. Misture em uma tigela o maracujá, a farinha de trigo, o açúcar, o ovo, a manteiga, e o fermento até que fique homogêneo.
2. Coloque porções da massa (deixanxando um pouco de espaço entre elas) com o auxílio de uma colher em uma assadeira untada e enfarinhada.
3. Leve para assar no forno médio (180 ºC) preaquecido por cerca de 20 minutos ou até que estejam dourados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!

Unknown disse...

Imagino que ficou muito bom!
Obrigada querida.
Bjs

risonha disse...

só de pensar no sabor do maracujá nesses cookies já me dá vontade de ir a correr para a tua casa e implorar de joelhos que faças uma fornada só para mim....

Unknown disse...

Continue assim, cheia de novidades sempre!!!!
Hoje vou fazer um jantar aki em casa... FAJITAS!!! Vamos ver se ficara bom!!!

Bjao prima!!!

Anônimo disse...

Por que nao:)